quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O BOLO

A mãe do SG (euzinha) é uma pessoa que detesta tudo o que tenha a ver com a cozinha e o cozinhar, seja doces ou salgados!!! É algo que me causa uma neura que nem vos conto...mas ontem decidi que era dia de fazer um bolo de yogurt para o meu lindocas (depois de andar a pensar nisto há muitos dias...) e assim fiz. Até correu bem, como podem ver na foto e sabe ainda melhor :), garanto-vos!
 
Fui mostrar ao SGuigas o bolinho saído do forno:
Eu- Olha Guiguinhas o nosso bolo, não está bonito?
SG- MÃEEE é mesmo um BOLO! Está muito bonito. Mãe podemos guardá-lo para os meus anos????
Eu- Oh filho eu depois faço outro igual, ainda faltam muitos meses para o teu aniversário!
 
Pronto, e assim uma pessoa se dá conta que fazer um simples bolo é tão raro lá em casa que o meu filho querido queria preservá-lo para o aniversário dele...mas ao mesmo tempo achei muito carinhoso da parte dele. Amoooooo este miúdo!
:)*

3 comentários:

  1. Ahhhh... Por isso ele hoje me perguntava quantos meses faltavam para o seu aniversário, se muitos se poucos...
    Que lindo ficou!!! ;-) Imagino a delícia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Catarina...nem é preciso imaginar :). Hoje vai perceber porquê!!! Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahhhh... Por isso ele hoje me perguntava quantos meses faltavam para o seu aniversário, se muitos se poucos...
    Que lindo ficou!!! ;-) Imagino a delícia!

    ResponderEliminar