quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fashion for our Kids

Olá bom dia :)
hoje vou começar a partilhar um assunto aqui no blog: moda para crianças.
É um tema que interessa, possivelmente, mais às mamãs pois se forem como eu muitas vezes penso que vou ver alguma coisa para mim e acabo a fazer apenas compras para o meu SG. Assim sendo, e reportando-me à experiência que tenho, chego à conclusão que com crise ou sem crise todos os artigos para crianças são muito valorizados e independentemente do valor de uma peça (5€ ou 100€) os pais dão sempre primazia ao que é para os filhos.
É natural que a compra de roupa para os nossos filhos se torne um fator de pesquisa, isto porque vamos precisando de roupa/sapatos/acessórios para diferentes circunstâncias e também porque somos vaidosas com a aparência que queremos dar aos nossos pequerruchos. Assim sendo, à medida da minha curiosidade por este novo mundo da criança, das nossas necessidades e das viagens que vou fazendo (e também de ofertas de amigos que vivem noutros países) vou explorando este divertido e bonito mundo da moda infantil!

Hoje vou fazer referência a uma marca "Catimini", é uma marca de roupa francesa (criada em 1972)  que usa muitas cores nas suas coleções mas que tem peças super amorosas para os bebés e também para mais crescidinhos. Cá em Portugal sei que a podem encontrar no El Corte Ingles e encontrei no FB uma loja que tem esta marca (fica em Aveiro). Não é barata mas vale a pena escolher nem que seja uma peça para os nossos pequenos. Deixo aqui uma imagem sugestiva.
Até breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário