segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Os avós :)

Olá boa tarde,
 
hoje apetece-me escrever sobre os avós. Eu tive muita sorte, conheci os meus avós maternos e paternos e as lembranças que tenho são muito boas, aliás ainda tenho uma avó (a bisavó Vitória do SG). O meu SG também é um felizardo porque tem os 4 avós disponíveis para dar muito mimo e atenção. Uns estão mais afastados geograficamente mas muito próximos no seu coraçãozinho, no outro dia fizeram-lhe uma surpresa e chegados de viagem foram buscá-lo ao colégio, e não é que ele os reconheceu logo?(VóVó)-Ficaram muito felizes estes avós. Realmente é um privilégio tanto para os papás como para o neto ter avós tão extraordinários, atenciosos e meigos. Na outra semana o SG ficou doentinho e os outros avós lá vieram dar carinho e apoio a este neto enquanto se revezavam para ajudar os outros netos...sim porque parece que a criançada quando fica doente nunca é um só!
Realmente esta instituição que são os avós é de peso! Com o ritmo frenético da nossa vida são eles que nos apoiam sempre na medida que lhes é possível, sempre com satisfação e a sua sabedoria adquirida da vasta experiência que possuem. São eles que nos ensinam, fortalecem, nos dão confiança e nos apoiam...isto aplica-se a papás e netos.
É extraordinário o amor que sentem pelos seus pequerruchos e isso vê-se e sente-se!
Um obrigada aos "vovôs" do SG por serem tão especiais e um bem haja a todos os avós e pais que se revêem neste texto.
Até breve :)* 

Sem comentários:

Enviar um comentário