terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

LEIAM... não é uma ordem...MAS É :)

Resultado de imagem para writing poetry imagesHá uns meses tive o privilégio de receber um poema da autoria de um priminho com 13 anos. O poema denomina-se "Os sentimentos" e fazia parte de uma atividade escolar em que os alunos do 8º ano tinham que escrever poemas sobre o amor.
Hoje deparei-me com este poema e achei que não poderia deixar de partilhar convosco a primeira quadra que passo a transcrever:

"Amor é um sentimento forte
Mandar nele é impossível
O amor, por vezes, faz-nos perder o norte
Resumindo, é tudo menos privisível"

Na altura perguntei aos pais se me autorizavam a publicar na integra aqui no blog o poema, disseram-me para perguntar ao autor que prontamente me disse que sim. No entanto, como não tenho autorização por escrito e atenção (o pai é advogado e a mãe jurista) é melhor voltar a relembrá-los que me enviem um OK nem que seja por sms ou whatsapp :)...sim que este pessoal do Direito é TERRIBLE :):):)..nem  família escapa!!!!
O primeiro nome do autor deste fantástico poema é Daniel, um miúdo espetacular de quem gosto muito. É inteligente, talentoso, carinhoso e muito mais!
Um grande beijinho para ti, Daniel!
Se os teus pais me deixarem (sim porque tu já me deste autorização)  prometo publicar o poema "Os sentimentos" aqui no blog asap!
 
Para quem dá valor a este V's day desejo-vos um feliz V's dia, para os outros desejo que tenham, também, um dia muito feliz!
 
:)*

Sem comentários:

Enviar um comentário